sábado, 12 de março de 2011

Depois de uma semana de treino interior,hoje deu-se a desforra!!!!!!!!!


Este fim de semana esta a começar muito bem e nada melhor para começar que me ver livre das ligadura dos pensos e dos PONTOS!!!!!!!!!!
Já saíram na quinta feira de manhã,mas por indicação da enfermeira só hoje retirei a ligadura e já fui testar se a ferida está bem cicatrizada ou não...lol.




Como não queria ficar com dúvidas quanto ao estado da mesma,nada melhor que fazer um treino algo longo para garantir uma total satisfação de treinar e de ver que não doeu nada e que realmente está quase toda bem fechada e cicatrizada......hehehehehe
Como disse foi um treininho algo longo,dado que demorou  só 4h20 e onde foram percorridos mais de 110km na companhia do grande Amigo Guerra. Amigo este que no inicio se assustou com o itinerário pensando mesmo em dar meia volta e regressar pelo mesmo caminho,mas em boa hora não fez porque fomos descobrir novas subidas (e que subidas!!!!!!!!!!!!).
Já varias vezes tinham falado na subida do Caneiro,subida do Caneiro e que aquilo é do pior,do pior,mas afinal............


Mas se não estão convencidos,olhem-me bem para este então.....hahahahahahaha



Foi um belo de um empeno,onde deu para ficar k boas sensações quanto ao estado físico e psicológico dos atletas ;)
Agora vou descansar um pouco porque amanhã haverá mais se assim o S. Pedro o permitir!!!!!!!!!
Grande abraço e bons treinos e bom fim de semana para todos.



5 comentários:

Marco Guerra disse...

Ai motor, ai motor, ai motor que é o meu...mas não berrou LOOOL perdeu algum óleo mas nada de grave hehehe.

Não foi boa ideia parar completamente à tua espera (nao andei mais que o Nelson, saí foi mais cedo não pensem que o rapaz anda pouco) os joelhos ficaram perros e depois com o itinerário a cabeça queria musica...mas em boa hora não dei meia volta ao camião lol.

Que empeno, mas como costumo dizer "empenado mas feliz". Aconselho a quem não conhecer a subida a ir lá xD eu já fui e quero voltar, mas amanhã não LOOOOOL.

Meu Amigo, muito obrigado por me levares por tão boas estradas (o alcatrão era bom haha) foi uma volta muito boa :)

Nelson Cordeiro disse...

A cabeça é que comanda e quando nós estamos bem e conseguimos dizer e meter na cabeça que somos capazes,não há cabeça que nos pare....lol.
Foi um prazer pedalar ao teu lado amigo,umas vezes mais atrás e outras mais a frente,mas o que importa mesmo é a companhia e a boa disposição permanente ;)

Grande abraço.

P.S. Vou ver quantos quilómetros são para ir e vir a Pombal.......... hahahahahahaha

António disse...

...pareciam as meninas do Verão Azul....:-)

Bem Me Quer disse...

Fogo, contigo ninguém brinca em serviço. ehehehhe Toca a pedalar. 110kms, tu és doido. Eu vou estar lixada em Junho pra atravessar a Vasco da Gama. Tu bem disseste que vemo-nos no fim da prova. eheheheh

Nelson Cordeiro disse...

Sim,Sim Faisca,o que tu queres sei eu..........

O miguinha,cá comigo é assim,nada de andar a pastar a vaca.....hehehehehe
Só animais mesmo....hahahahaha
Jinhos