domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mas que belo tratamento de pele com lama....grrrrrrrrr

Tal como tinha previsto,este domingo foi dia de regresso a terra ou seria melhor dizer a mala!
Desloquei-me até Outil para participar no Raid de BTT com uma distância de aproximadamente 45km,sendo este organizado pela gente local.
Já me tinham avisado que o terreno não estava facil,mas eu como teimoso que sou,quis ir verificar pessoalmente o estado da coisa....hehehehehe
Mas so me resta dizer que perdi uma bela manhã de sono ou será uma bela manhã de treino na estrada ou um belo tratamento de lama na pele??????

Esta é a foto da minha menina momentos depois de a ter retirado da carrinha.....

Porque quando cheguei ao final a coisa ja não estava bem assim..........


E eu a pensar que ontem eram 22h e eu a lavar esta menina.........


Para ajudar a festa não lavei logo a bike,pois a prioridade era mesma lavar-me a mim primeiro pq estava q nem vos digo.
Meu deus,que coisa mais .....parecia M.......
Chegado a casa,não podia deixar passar mais tempo e tive de deitar mãos a obra e repor a minha menina em ordem...lol.


Conclusão da história,o Raid até que não correu muito mal,para quem tinha feito quase 1h30 de piscina na sexta a noite e 3h30 de estrada no sábado a tarde que deu quase 100km,nada mal. Mas fiquei com a certeza de que preciso de dar muito mais atenção a esta menina,porque a técnica vai-se perdendo lentamente e so com quilómetros em cima dela é que se volta a recuperar ;)
Da parte da tarde,fui até ao Velodromo de Sangalhos,onde decorreu o segundo dia de competições das varias vertentes de pista nos vários escalões e com algumas quedas a mistura e cair ali é tudo menos agradável :(

Boa semana de trabalho e de treinos tambem

3 comentários:

Treinador disse...

Por isso é que nem lavei a minha, era para sujar e era!!!

Nelson Cordeiro disse...

Tambem pensei o mesmo,mas ate parecia mal leva-la como estava....lol

Hernâni disse...

Bom tratamento, assim mesmo é que é :)