domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mas que grande dia hoje!!!!!!!!!!!

Hoje o dia começou bem cedo.Ainda não eram 7h da matina e ja estava de pé  :p
Tinha pelo frente o maior desafio até ao momento desta época,nada mais,nada menos que ir e voltar a Fatima de bike de estrada......
Tenho de dizer e não o vou esconder que hoje me sinto muito feliz e radiante comigo mesmo.
Ao contrario das minhas expectativas,consegui superar-me em todos os sentidos e consegui ir e regressar sem sentir um cansaço muito grande e sem sinais alguns de queimbras!
Obrigado a todos pela excelente companhia e espirito de grupo.
No final do dia e depois de muitos quilometros feitos,ficam as provas do mesmo.....




Não posso deixar de referir q hoje o Amigo Guerra,passou por dificuldades para conseguir chegar a Fatima, é verdade,mas tambem é muito verdade que não desistiu e isso tem de se enaltecer!!!!!!!!!

1 comentário:

Marco Guerra disse...

Parabéns Amigo estás uma máquina :D

Obrigado por todo o apoio que me deste. Sem ti seria muito complicado...

Abraço e muitas felicidades para esta época