segunda-feira, 7 de março de 2011

Finalmente,de volta aos treinos........

Após um final de semana bastante atribulado e muito triste. Triste pela perda de um jovem amigo de 24 anos apenas e atribulada pelo ferimento feito na mão esquerda durante o trabalho.
Ferimento este que teve como consequência uma visita aos hospital, onde fui suturado com 3 pontos na mão esquerda e a impossibilidade de poder participar na maratona de Arganil, como a muito tinha planeado.
Este ferimento foi feito no dia a seguir a saber da morte do amigo e sinceramente, não me espanta te-lo feito pois a cabeça estava em todo o lado menos a pensar no trabalho, porque estava muito sentido e muito triste com a situação ocorrida. Agora há que levantar a cabeça e seguir em frente, tanto para mim, como para todos os familiares e amigos.


Hoje finalmente consegui fazer um treino de 1h no rolo,que também serviu de teste para avaliar o estado do ferimento e tentar perceber até que ponto poderia ou não sair para a rua e treinar mais a vontade, sem ter de recorrer ao rolo,porque hoje pela manhã fui fazer o curativo e qual não foi a minha  surpresa quando a enfermeira me disse que só 6ª ou então 2ª iria retirar os pontos da mão....... :(
Isto quer dizer que vai ser mais um fim de semana sem fazer uma maratona e dia 20 aproxima-se cada vez mais rapidamente e eu sem andar nada de BTT.....grrrrrrrrrrrrrr.
Sendo assim,amanhã vou experimentar a rolar um pouco mesmo com a mão assim,para apanhar um pouco de ar fresco nas trombas e refrescar as ideias e quem sbe tentar partir o motor ou tentar perder um pouco de óleo.....hehehehehehe.
Por este andar só ver o Frinxas só mesmo no arranque,porque depois,by by....lol.
Grande abraço e boas pedaladas

1 comentário:

António disse...

...o pá, desculpa lá, mas sei que sobes o Bussaco com uma mão atrás das costas...:-)