quarta-feira, 2 de março de 2011

A minha alma esta parva..................

Hoje o dia começou muito bem e acabou tão mal.............
Era para colocar algumas fotos do treino de hoje,que me tinha corrido tão bem e tinha sido tão divertido e duro, mas não sou capaz...........
Soube a pouquíssimos minutos que a o irmão de um amigo meu de trabalho e também meu amigo faleceu hoje pouco depois das 17h em Lisboa. Sim,era o PSP que foi baleado p um colega da própria esquadra e que se ouviu falar nas noticias..... Era um jovem de apenas 25 anos..............
Nunca pensamos que nos pode acontecer a nós,mas por vezes somos enganados por esses pensamentos.......
Ao Jorge,o irmão e a todos os familiares e amigos as minhas sinceras condolências......

2 comentários:

Bem Me Quer disse...

Os meus mais sinceros sentimentos. Deixo-te um beijinho muito grande.

Nelson Cordeiro disse...

Ainda custa muito a acreditar que ele não esta entre nós...........
Mas o tempo vai ajudar e é só uma questão de o deixar passar por nós.
Beijinho