domingo, 24 de abril de 2011

Este sábado foi um daqueles para esquecer.....

Para ontem estava pensado um treino longo tendo em vista a preparação para o maratona da taça de portugal que vai decorrer em Alte, mas a coisa não correu tal como tinha planeado.....
Já de manhã,antes de almoço tive de ir fazer uma assistência numa restaurante da Mealhada e mesmo antes de almoçar recebi uma chamada do chefe para fazer outra assistência mas só depois das 17h o que me levou a almoçar bem cedo e ir treinar bem cedo para tentar fazer o mesmo tempo pensado inicialmente. Quando tudo parecia bem encaminhado e ja estava a caminho de Águeda na companhia dos amigos Marco e Nuno eis que recebo mais uma chamada para mais uma assistência novamente de um outro restaurante com mais uma avaria. Eu bem queria acreditar no que me estava a acontecer....grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.
Não tive eu outro remédio senão voltar para trás e ir trabalhar pois o dever chamava por mim, mas não vim sozinho porque vinha com uma pilha de nervos tão grande por não poder ir fazer o meu treino que demorei apenas 27m a percorrer pouco mais de 17km, dando uma surpreendente média de 38km/h.  e lá tiveram eles de seguir sem a minha companhia......
Tal como costumo dizer e mais alguns...... " há dias de manhã que um homem a tarde não pode sair a noite!!!" Mas o que não nos mata, torna-nos mais fortes!!!!!!!!!
Hoje, domingo foi dia de descanso e de estar com a familia, mas amanhã de tarde a coisa vai lá e vai ser feita com toda a certeza!!!!!!!!!!!
Páscoa muito feliz e grande abraço.

Sem comentários: