domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia dos namorados,um dia para recordar uns pelas melhores razões e outros nem tanto assim.....

Os dias passam a correr,e o tempo não para, parece que ainda agora foi a passagem de ano e ja estamos a meio do mês de Fevereiro.
P falar em mês de Fevereiro,o dia de amanhã ficara para sempre na minha memoria e do meu amigo Nuno pela figueira plantada mesmo em frente ao intermarche de Cantanhede da qual resultou a fractura da clavícula direita...
até parece que esta a adivinhar que estou a escrever isto e ja me esta a doer para me recordar.....lol.
Mas desse dia,retiro uma grande lição que é a seguinte,nunca devemos andar sem capacete,mesmo que seja so numa daquelas voltinhas de descompressão!!!!!!!!!!
Eu ainda tive a felicidade no meio de todo o azar de não ter partido a cabeça,pois não levava capacete e só o Nuno sabe dizer como foi o trambolhão que dei e ainda tive de levar com aquele animal em cima mesmo depois de estar ja caído no chão...lol.
Foi uma sorte e um aviso que quero deixar partilhar com todos vocês.
Grande abraço

Sem comentários: