sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Teste na piscina....

Boas pessoal.
Tal com tinha dito na 4ª feira passada,andava a contas k uma dor muscular num músculo junto ao pescoço e tenho andado a tratar dele. Hoje como todas as 3as e 6as fui a piscina da Mealhada e aproveitei para avaliar até que ponto a coisa estava a melhorar favoravelmente ou não. Normalmente so tenho aula as 20:45,mas como queria fazer a avaliação,fui uma hora mais cedo e fui nadar......
Ao final de alguns metros a reação foi muito boa,pois não senti qualquer tipo de dor ou incomodo e continuei com a natação e de tão entusiasmado que estava,que nem dei pelo tempo e passar e o numero total de piscinas percorridas sempre a aumentar...hehehehehehe.
Cheguei a certo ponto que sinceramente quase lhe perdi a conta,mas sei q seguramente deu para fazer uns belos 2000mt,pelo menos ;). Tendo a piscina 25mt e era então,2000 a dividir por 25(como dizia o Guterres,é uma questão de fazer as contas....lol).
Se o tempo não chatear muito e o trabalho assim o permitir,espero este fim de semana acrescentar mais uns belos par de horas as ja por mim percorridas esta época.
Grande abraço e não posso deixar de agradecer ao Amigo Guerra pela ajuda na modificação da minha pagina;)
Bom fim de semana.

1 comentário:

Marco Guerra disse...

Estás a ficar como o aço Amigo xD esta época será em grande, vem a mereces :)

O melhor agradecimento que tenho teu é a tua amizade, nada melhor que isso. Sempre que possa ajudar, ajudarei pois mereces ;)

Abraço