domingo, 27 de março de 2011

Mas que belo empeno que dei a mim mesmo.....hehehehehe. Altamente!!!!!

Ontem como estava programado seria dia de treino,mas imprevistos a nível do trabalho obrigaram-me a não poder realizar esse mesmo treino. A minha vida é o trabalho e não os treinos!
Mas hoje consegui reparar ou recuperar o tempo perdido de ontem ou melhor,empenar em tempo real....hehehehe.
Com esta história da mudança de horário,não foi fácil arrancar o esqueleto de vale de mantas.
Mas ainda meio ensonado,lá me fui aprontando apesar da vontade não ser assim tanta ou o sono ser ainda maior que a vontade....hehehehehehe

A foto da praxe antes de sair e ainda com uma cara de quem estava meio a dormir........... hehehehehe


A primeira passagem foi na Praia de Mira,onde encontrei montes de gente a andar de bike e onde encontrei alguns conhecidos,mas segui sozinho até ao próximo destino.........




 O próximo destino e a continuação do treino foi a Praia da Tocha ,local onde passei muitos Verões na minha infância...
Entre estas duas praias o andamento foi bastante elevado e complicado,dado o vento que se fez sentir ao longo de todo o caminho :p
Ao chegar ao acesso a chuva ainda ameaçou cair,mas foi só uma promessa e nada mais.


A saída da praia ainda tive de fazer uma paragem numa fonte local,pois o cantil de 0,75cl (de água,não se metam com ideias......lol) já tinha ido ao ar e o outro de igual capacidade ja ia a meio......


Dai,segui em direcção a Cantanhede. Como ainda não estava satisfeito e pouco cansado ou empenado,resolvi mudar de rumo e fui virado a Coimbra para procurar fazer um treino mais longo.
Já no regresso da Praia da Tocha ainda tive a sorte de sentir um belo de um solzinho que ate aqueceu a alma e o espírito e dai a mudança de rumo até Coimbra.
Já a chegar quase a Coimbra,o sol já não se fazia sentir dando lugar a umas nuvens muito ameaçadoras mesmo e já caia mesmo chuva para os lados onde rumava e como a vontade de me molhar não era nenhuma resolvi dar meia volta e ir a volta....lol.
Contas feitas e empeno aparte, o resultado final foi bastante simpático e muito animador,dado que andar tanto tempo sozinho e a um ritmo tão bom,não é nada fácil de se conseguir :)

Total de tempo a andar e média de pulsação,sem contar as pausas para abastecimento e troca de águas nas azeitonas......




 E a distância total percorrida  :p




Conclusão, grande empeno e grande treino recheado com um bom andamento e um ritmo muito fixe.
Se nada mais de anormal acontecer e nenhum azar surgir, a confiança e o estado físico continuam a subir a um muito bom ritmo. Vamos ver até onde se consegue chegar.....

3 comentários:

Marco Guerra disse...

Parabéns meu Amigo :) fico bastante feliz ao ler isto.
É bom ver-te assim, finalmente tens tido algum "espaço" para poderes fazer o que mais gostas.

Na próxima levas o chupa rodas contigo. Hoje foi-me impossivel, além da mudança da hora me dar cabo do sistema tive de fazer outras coisas e ainda não terminei. Enfim, espero um dia destes a recompensa...

Boa semana de treinos e prepara-te que aqui o chupa rodas vai começar a "treinar" à semana. Treinos curtos mas com destino marcado onde sinto mais dificuldade para poder andar melhor quando for contigo :)

Nelson Cordeiro disse...

Isso é para me começar a intimidar????????????
Obrigado amigo,são pessoas como tu que me animam e incentivam a lutar para tentar e tentar e voltar a tentar a ser algo melhor ;)
Grande abraço.

Pedro Marques Santos disse...

Que porreiro esta partilha do treino, pá!!! Abraço.