quinta-feira, 7 de abril de 2011

De volta ao estaleiro,mas espero que seja por pouco tempo!!!!!!!!!!

Depois de um fim de semana muito bem passado e bem vivido pelas bandas do Parque Natural da Peneda Gerês,mais precisamente em Povoa de Lanhoso. Local onde se disputou a segunda prova de XCO a contar para a taça de portugal da mesma vertente e que este ano contava com a participação de muitos atletas estrangeiros,pois tratou-se de uma prova de categoria C1 o que significou uma corrida aos pontos UCI que tanto são precisos para conseguirmos uma vaga nos jogos olímpicos de 2012 em Londres.
Mas essa corrida não foi a minha,pois a minha "catagoria" é mesmo Veterano A.
A pista era em muitos pontos idêntica a do ano anterior,só que este ano sofreu umas pequenas alterações com a inclusão de uma descida muito técnica e que criou problemas a muitos dos participantes......lol
Parece difícil,mas nem é muito fácil...lol


Parti para esta prova com esperança de conseguir melhorar o resultado da época passada e de me testar a mim mesmo tanto a nível físico como psicológico,mas acho que não tive muito boa nota no final pelo menos no que respeita a estas dois níveis.




Não sei se foi devido a dificuldade da descida que me causou tanta preocupação que acabei por me descuidar na alimentação e na hidratação e quando quis puxar pelo esqueleto,ele mandou-me....aos ossos....hehehehe.


Mas lá se foi passando com menor ou maior dificuldade e quase sem quedas....lol.

O 28º lugar final não foi nada mau,mas sinceramente soube a pouco e por isso mesmo vou voltar a carga, mas só para o fim de semana e só se o Dr me der alta.
 
Sim,se me der alta porque na terça feira passada, voltei a ter mais um percalço a nível físico no decorrer do dia de trabalho. Estava a trabalhar em Taveira, a proceder a reparação de uma  máquina,quando repentinamente senti uma dor bastante forte nas costas na zona lombar quase me retirando a capacidade de respirar, tendo de imediato que largar tudo o que estava a fazer para me controlar e restabelecer a normal respiração,mas a dor, essa não passou nem abrandou mais. O que me levou a ter de ir ao hospital depois de almoçar. 
Ai foi-me diagnosticada uma lombalgia de esforço e foi medicado de imediato, ficando depois em observação. 
Amanhã vou novamente a Coimbra ao médico da companhia de seguros para me avaliar novamente e ver se me prolonga a baixa ou não. Entretanto a semana de treino ja esta feita e custou mais do que tivesse que fazer 500 series de nivel V.... GGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
Amanhã espero ja ter melhores noticias para dar,pois uma paragem nesta altura do campeonato não vinha mesmo nada a calhar  :(
Bjinhos e abraços e bons treinos para quem felizmente pode treinar e EMPENAR.....hehehehehe 

3 comentários:

Marco Guerra disse...

Que P*** de sorte Amigo...

Sei que nesta altura não é nada bom mas também sei que és forte e vais voltar em breve mais forte que nunca ;) anda que quero um empeno lá no centro se não ainda te empeno a ti :P

Força Amigo

Nelson Cordeiro disse...

Pois é amigo,dependendo do que o medico me disser amanhã,domingo poderei ir ate la mais o Leitão e o miúdo da equipa e alguma malta de Murtede. Se quiseres podes aparecer, pois ha andamentos para todos os gostos....lol.
Obrigado pelo apoio,pois nunca é demais.

FRINXAS disse...

VAI Á BRUXA C*R*LH* !!!! lllooollll