domingo, 10 de abril de 2011

Depois da tempestade a bonança!!!!!

Depois de uma semana parado e onde cheguei a temer o pior, finalmente pode regressar aos treinos ainda que algo limitado para não estragar o trabalho de recuperação feito até agora.
No sábado foi dia de regressar a estrada, na companhia do Vitor Leitão, onde deu para aliviar o stress de uma semana sem tocar na "xixa" e mata saudades ou algumas saudades de poder sentir o vento na cara e o coração a subir a pulsação....lol. Foi um treininho que durou 3h45 e onde deu para percorrer uns agradáveis 105km.
Já hoje, foi dia de novo treino, mas de btt no centro de alto empeno bem dentro de Murtede e desenhado pela malta cá da terra onde temos de tudo, desde subidas técnicas a descidas curtas mas a exigir a maxima atenção e single tracks  do melhor, onde a condução e a técnica tem de estar sempre presentes e que o diga oVitor e o Marco que hoje pela primeira vez vieram experimentar o nosso percurso e tiveram logo uma estreia em grande, com direito e um empeno bem jeitoso e algumas quedas a mistura,mas nada de grave...lol.
A manahã de treino de hoje durou tambem quase 4h e onde percorremos quase 50km!

Fica aqui um video de uma das descidas do nosso percurso que embora pareça fácil, depois de lá estar não é tanto assim e até houve quem não a fizesse a primeira e que até tivesse um bónus de deixar lá alguma pele.....hehehehehe.


Boa semana de trabalho e de treinos tb ;)

Sem comentários: